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Política de Privacidade e-Gestão

 

28/02/2023

Nós da e-Gestão assumimos o compromisso com a privacidade e a segurança dos dados de nossos Clientes. Por isso aconselhamos aos nossos Usuários que não forneçam suas senhas de cadastro, pois a mesma é pessoal e intransferível, sendo de sua inteira responsabilidade e do acesso decorrente da utilização da mesma.

Nós utilizamos os seus dados como parte da nossa missão de proporcionar um serviço cada vez melhor. Essa política descreve como obtemos, armazenamos, utilizamos e compartilhamos as suas informações.

A proteção dos seus dados e da sua privacidade são muito importantes para a e-Gestão. Portanto, recomendamos que você conheça melhor as nossas práticas e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e/ou do canal “Fale Conosco” disponível em nosso website (www.e-gestao.com.br).

Ao se cadastrar na plataforma, você consente, de forma livre e expressa, que seus dados e informações sejam coletados, armazenados, tratados e compartilhados, conforme as regras dispostas nesta Política de Privacidade.

Ao se cadastrar na plataforma e-Gestão o Usuário garante de forma expressa que é plenamente capaz, nos termos da legislação vigente, para exercer e gozar de todos os Serviços. Ademais, os Usuários menores de 18 anos deverão obter o consentimento expresso de seus pais, tutores ou representantes legais para utilizar os Serviços, conforme as disposições dos Termos e da Política de Privacidade do e-Gestão. Os pais, tutores ou representantes legais serão plenamente responsáveis também no caso de acesso ao e-Gestão por parte de crianças e adolescentes, sem a devida obtenção de autorização prévia. Cabe a eles a integral responsabilidade pela fiscalização das atividades e conduta dos respectivos menores sob sua tutela, bem como ciência da integralidade dos Termos e Condições de Uso e também da presente Política de Privacidade.

Informamos ainda a você que o serviço prestado pela e-Gestão não é direcionado a menores de 16 anos.

Quais tipos de informações coletamos?

Ao utilizar a plataforma através do website e/ou aplicativo de propriedade da e-Gestão, nós coletamos algumas informações importantes para que possamos prestar um serviço adequado para você. Abaixo detalhamos quais são essas informações.

Informações que você nos fornece:

Para criar o seu cadastro na plataforma, através do website, você poderá identificar-se através de seu e-mail profissional.

Além dessas informações iniciais de cadastro, você pode ainda nos fornecer informações dos seus dispositivos nós podemos coletar algumas informações automaticamente sobre os dispositivos a partir dos quais você acessa o e-Gestão.

Dentre essas informações estão endereços IP, tipo de navegador e idioma, provedor de serviços de Internet (ISP), páginas de consulta e saída, sistema operacional, informações sobre data e horário, dados sobre a sequência de cliques, fabricante do dispositivo, operadora, modelo, redes Wi-Fi, número de telefone, entre outras que poderão ser coletadas pela e-Gestão.

Informações não identificáveis

Nós também poderemos obter informações sobre as atividades dos usuários em nossa plataforma. Essas informações são agregadas e usadas para nos ajudar a fornecer informações para os nossos usuários e entender quais partes dos nossos produtos e serviços atraem mais interesse dos usuários. Dados agregados são considerados informações não identificáveis para fins desta Política de Privacidade.

Tanto as informações não identificáveis como as identificáveis serão consideradas como dados pessoais pela e-Gestão e seguirão a legislação em vigor que estabelece as regras em relação ao tratamento de dados pessoais.

Como utilizamos essas informações?

Promover, melhorar e desenvolver nossos serviços à você.

Podemos usar essas informações coletadas para nos ajudar a desenvolver, oferecer e melhorar os nossos produtos e serviços destinados a você, sejam ferramentas já existentes ou melhorias da nossa plataforma.

Também poderemos usar suas informações pessoais para fins internos, tais como auditoria, análise de dados e pesquisas para aprimorar os produtos, serviços e comunicações com os usuários, e geração de análises estatísticas com respeito ao uso dos nossos serviços, incluindo tendências de consumo.

Comunicação

Periodicamente poderemos usar suas informações para enviar avisos e notificações importantes, como comunicados e alterações em condições e políticas. Como estas informações são importantes para a sua interação com a plataforma e-Gestão, você não poderá optar por não receber esse tipo de comunicação, já que são inerentes ao uso do serviço.

Segurança

Nós podemos também utilizar esses dados coletados para aprimorar a segurança e melhorar os serviços e as ofertas da e-Gestão destinadas a você. Dessa forma, podemos analisar e solucionar problemas técnicos, bem como identificar e coibir fraudes na utilização do nosso Serviço.

Política de cookies

Nós poderemos usar informações não identificáveis para a consecução das finalidades previstas nessa Política de Privacidade.

Como utilizamos cookies e outras tecnologias?

A e-Gestão se utiliza de tecnologias como cookies, pixel tags, armazenamento local ou outros identificadores, tanto de dispositivos móveis ou não, ou tecnologias semelhantes (“cookies e outras tecnologias”), para uma variedade de funções. Essas tecnologias nos ajudam a autenticar a sua conta, promover e aperfeiçoar os serviços da plataforma, personalizar a sua experiência e avaliar a eficácia da nossa comunicação.

O que são essas tecnologias?

Cookies são pequenos arquivos armazenados no seu navegador, celular ou outro dispositivo.

Pixel tags (ou GIFs limpos, web beacons ou pixels) são pequenos blocos de código em uma página da web que permitem que elas realizem ações como ler e armazenar cookies e transmitir informações para a e-Gestão. A conexão resultante pode incluir informações como o endereço de IP de um dispositivo, a hora em que uma pessoa visualizou o pixel, um identificador associado ao navegador ou dispositivo e o tipo de navegador em uso.

Identificadores de dispositivo mobile são códigos que possibilitam a identificação do seu dispositivo mobile, seja de maneira persistente ou transitória, tais como o ID de Publicidade ou o ID de seu sistema operacional.

Armazenamento local é uma tecnologia padrão da indústria que permite que um website ou aplicativo armazene e recupere dados do computador, celular ou outro dispositivo de uma pessoa. Exemplos desse mecanismo são HTML5 e caching.

Como funcionam?

Cookies e outras tecnologias nos ajudam a melhor prestar os nossos serviços a você, bem como a entender melhor o seu comportamento, nos dizendo quais partes da nossa plataforma as pessoas visitaram.

Nós tratamos as informações obtidas por meio de cookies e outras tecnologias como informações não identificáveis. Entretanto, na medida em que o endereço protocolo de internet (endereço IP) ou identificadores semelhantes sejam considerados informações pessoais pela lei local aplicável, nós também trataremos esses identificadores como informação pessoal.

Da mesma forma, na medida em que a informação não identificável seja combinada com informação pessoal, nós tratamos a informação combinada como informação pessoal para os fins desta Política de Privacidade.

Categorias de uso

Exemplos

Autenticação

Indica que você está conectado, para que seja possível oferecê-lo os recursos apropriados, bem como para entender como você usa nossos serviços.

Segurança e integridade

Ajuda a manter a segurança dos nossos serviços, oferecendo suporte ou ativando recursos de segurança e ajudando a detectar atividades que violam nossos Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade. Por exemplo, auxilia a proteger a sua conta contra acessos indesejados.

Recursos e serviços

Ajuda a fornecer serviços. Por exemplo, quando você vê ou interage com conteúdo dos nossos serviços, é possível oferecer a você outros plug-ins sociais, diferentes experiências e conteúdo personalizado.

Desempenho

Ajuda a proporcionar a melhor experiência possível, por exemplo, ajudando a rotear o tráfego entre servidores e perceber com que velocidade o serviço da e-Gestão é carregado para diferentes pessoas. Ocasionalmente, poderão ser armazenadas informações no seu navegador ou dispositivo para que os recursos em uso carreguem e respondam rapidamente.

Promover uma experiência personalizada

A e-Gestão e os seus parceiros também usam cookies e outras tecnologias para memorizar informações pessoais quando você usa a nossa plataforma, seja através do nosso website, aplicativo ou a rede de parceiros da e-Gestão que possam usar tecnologias similares. A nossa meta nesses casos é fazer com que a sua experiência com a e-Gestão seja mais conveniente e personalizada.

Avaliar a eficácia da nossa comunicação

Nós usamos essas informações também para entender e analisar tendências, administrar os nossos serviços, aprender sobre o comportamento do usuário e obter informações demográficas sobre a nossa base de usuários de maneira geral.

Como as informações são armazenadas? Onde as informações são armazenadas?

As informações que coletamos de você são armazenadas em serviços de nuvem confiáveis de parceiros que podem estar localizados no Brasil ou em outros países que ofereçam serviço de armazenamento de nuvem confiáveis e usualmente utilizados por empresas de tecnologia, tais como Estados Unidos da América (EUA) e em países da América Latina e da Europa.

Na contratação desses serviços, a e-Gestão sempre busca empresas que empregam alto nível de segurança no armazenamento de suas informações, estabelecendo contratos que não violam as definições de privacidade previstas nessa Política.

Por quanto tempo as informações são armazenadas?

A e-Gestão armazena as suas informações durante o período necessário para as finalidades apresentadas nos Termos e Condições de Uso da e-Gestão e nesta Política de Privacidade, respeitando o período de retenção de dados determinado pela legislação aplicável.

Em alguns casos, poderemos reter suas informações mesmo que você exclua sua conta, tais como nas hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas na lei aplicável, se houver uma questão não resolvida relacionada à sua conta (como, por exemplo, uma reclamação ou disputa não resolvida), ou caso seja necessário para nossos interesses comerciais legítimos, como prevenção de fraudes e aprimoramento da segurança dos nossos usuários.

A e-Gestão transfere os dados para outros países?

A e-Gestão poderá realizar transferências internacionais de dados para outros países, tais como Estados Unidos da América e para países da União Europeia e da América Latina, a fim de realizar algumas das atividades envolvidas nos serviços prestados a você, bem como para poder obter informações que possam contribuir para o aperfeiçoamento dos nossos serviços.

Em qualquer caso de compartilhamento com parceiros localizados em outros países, estabelecemos contratualmente que o parceiro possua padrão de proteção de dados e segurança da informação compatível com esta política de privacidade, a fim de que seus dados sejam sempre protegidos nestes termos.

Provedores de serviços e outros parceiros

Por razões de processamento e inteligência em relação aos dados da e-Gestão, poderemos também compartilhar informações com algumas empresas ou indivíduos prestadores de serviço ou empresas parceiras da e-Gestão. Nesse caso, os dados serão tratados de forma a proteger a sua privacidade, tendo essas empresas dever de proteção compatível com o da política de privacidade da e-Gestão.

Nós podemos utilizar os serviços dessas empresas para facilitar nosso serviço, prover o serviço da e-Gestão em nosso nome, executar atividades relacionadas ao serviço, incluindo – mas não se limitando a –, manutenção dos serviços, gerenciamento de banco de dados, análise de dados e melhoria de funcionalidades incluindo marketing, ou auxiliar-nos na avaliação de como o nosso serviço é usado.

Essas empresas ou indivíduos têm acesso à sua informação pessoal apenas para executar atividades solicitadas pela e-Gestão e são obrigados a não usar ou divulgar tais informações para nenhuma outra finalidade.

Como respondemos a requerimentos legais?

A e-Gestão também poderá compartilhar suas informações com autoridades policiais ou judiciais, autoridades públicas competentes ou outros terceiros, dentro e fora do país em que você reside, caso seja requerido pela legislação aplicável, por decisão judicial e por requisição de autoridades, ou se necessário para responder a processos judiciais ou para participar em eventuais litígios ou disputas de qualquer natureza.

Nestas situações, a e-Gestão cooperará com as autoridades competentes na medida em que discricionariamente entenda necessário e adequado em relação a qualquer investigação de ilícitos, infrações a direitos de propriedade industrial ou intelectual, ou outra atividade que seja ilegal ou que possa expor a e-Gestão ou seus usuários a qualquer responsabilidade legal ou lhes impor riscos, ressalvadas hipóteses de sigilo de informações constantes na legislação aplicável.

Além disso, a e-Gestão se reserva o direito de compartilhar informações sobre seus usuários a terceiros quando houver motivos suficientes para considerar que a atividade de um usuário é suspeita, ilegal ou prejudicial a e-Gestão ou a terceiros.

Este direito será utilizado pela e-Gestão quando considerar apropriado ou necessário para manter a integridade e a segurança do seu serviço, para o cumprimento dos seus Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade, e com o intuito de cooperar com a execução e cumprimento da lei, independentemente de existir ou não uma ordem judicial ou administrativa para tanto.

Como protegemos suas informações?

A e-Gestão emprega seus melhores esforços para respeitar e proteger suas informações pessoais contra perda, roubo ou qualquer modalidade de uso indevido, bem como contra acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição.

Utilizamos o moderno princípio de privacy by design, respeitando a sua privacidade e protegendo seus dados nos nossos processos internos como um todo.

Só tratamos os seus dados mediante alto grau de segurança, implementando as melhores práticas em uso no mercado para a proteção de dados, tais como técnicas de criptografia, monitoração e testes de segurança periódicos. Contudo, não é possível garantir completamente a não ocorrência de interceptações e violações dos sistemas e bases de dados da  e-Gestão, uma vez que a internet possui sua estrutura de segurança em permanente aperfeiçoamento.

Como iremos notificá-lo em caso de mudanças à essa política?

A e-Gestão poderá atualizar essa Política de Privacidade periodicamente, sendo que a versão em vigor será sempre a mais recente.

Se fizermos alguma alteração na política em termos materiais, podemos colocar um aviso na nossa plataforma, através do nosso website ou aplicativo ou te enviar um e-mail, juntamente com a Política de Privacidade atualizada. Por isso é sempre importante manter seus dados de contato atualizados.

Para verificar a data da versão em vigor, verifique a “Data de atualização” no início desse documento.

Como entrar em contato com a e-Gestão em caso de dúvidas?

Se você tiver algum questionamento ou dúvida com relação à Política de Privacidade da e-Gestão ou qualquer prática aqui descrita, entre em contato conosco no endereço através aba “Fale Conosco” da nossa plataforma ou encaminhe um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Quem Somos?

Masoko

A e-Gestão tem objetivo de atender pequenas e médias empresas em suas necessidades com a mesma qualidade e ferramentas de gestão das grandes companhias.

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